sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lembrancinha para casamento bisnaga de brigadeiro

O blog lembrancinhas criativas para casamentos foi criado para ajudar aquelas que vão casar a como fazer suas próprias lembrancinhas de casamento.

Olá!


Meu nome é Ketlyn Möckel, sou publicitária, moro em Curitiba e sou fascinada por trabalhos artesanais. A gente sabe que casamento hoje sai muiiiiiitoooo caro não é mesmo! Por isso o quanto a gente puder economizar melhor.


Achei muito legal essa lembrancinha e diferente. A bisnaga geralmente colocam brigadeiro, mas, você pode colocar doce de leite, mel...

Veja alguns modelinhos de bisnaga.







No mercado livre você encontra as bisnagas sem personalizar por R$ 69,00 reais 100 unidades. Já personalizadas você encontra por R$ 145,00 reais 100 unidades.

Esse vídeo dá umas dicas bem legais caso você faça com brigadeiro caseiro. Dá pra usar um funil pequeno também.
Se for colocar doce de leite, o legal que já vem em bags e dá pra cortar a pontinha e ir colocando com cuidado pra não derramar o doce. Ou fazer como mostra no vídeo



Esse vídeo eu achei bem legal o brigadeiro caseiro que a moça faz. Quando você for fazer pra alguma festa ou só para esta lembrancinha específica, faça com um chocolate em pó de boa qualidade e com uma barra de chocolate também de boa qualidade, para que o brigadeiro não fique ruim. 



Vale lembrar aos convidados que os doces tem uma validade e o consumo tem que ser rápido, até porque se for brigadeiro caseiro, vai creme de leite, que pode estragar o brigadeiro se deixar guardado por muito tempo a bisnaga. 

Já esse vídeo mostra alguns truques para color o adesivo caso você queira mandar personalizar em alguma gráfica perto da sua casa.


Muito simples não é?! Também é legal fazer essa lembrancinha para festa de criança, se você tem um amiga que tenha filhos ou você mesma tem, pode personalizar com qualquer desenho animado, herói, etc. 


Compartilhe suas ideias e dúvidas e curta nossa fanpage



Nenhum comentário:

Postar um comentário